Escolha uma Página

CICATRIZES INESTÉTICAS

Correção cicatricial é a cirurgia plástica realizada para melhorar a condição e/ou a aparência de uma cicatriz, em qualquer parte do corpo.

Alterações na coloração ou irregularidades de superfície: cicatrizes que por algum motivo apresentem-se esbranquiçadas ou escuras, retraídas ou alargadas.

Cicatrizes hipertróficas: aglomerados espessos de tecido cicatricial, que se desenvolvem diretamente no local da cicatrização. Estas cicatrizes são, na maioria das vezes, altas, vermelhas e desconfortáveis, podendo se tornar maiores ao longo do tempo. Elas podem ser hiperpigmentadas (de cor mais escura) ou hipopigmentadas (de cor mais clara).

Quelóides: maiores que as cicatrizes hipertróficas, estas cicatrizes costumam ser dolorosas e/ou ocasionar prurido intenso. Estendem-se para além das bordas de uma ferida ou incisão inicial, podendo atingir grandes dimensões. Acometem qualquer parte do corpo, mas geralmente se desenvolvem em regiões onde há pouco tecido subcutâneo (gordura), como face, pescoço, orelhas, tórax e ombros.

Barra Prime Offices
Av. Afonso Arinos de Melo Franco, 222
BL. 1 | SL. 312 | Barra da Tijuca
Rio de Janeiro RJ | Brasil

+55 21 3298-1315
+55 21 99622-1315
+55 21 98153-1012 (Urgências)

contato@leandroventura.com