Escolha uma Página

TOXINA BOTULÍNICA

As toxinas botulínicas dos tipos A e B são substâncias purificadas, conseguidas a partir de uma bactéria. Sua injeção bloqueia a transmissão dos estímulos nervosos aos músculos, de maneira a diminuir/ paralisar suas contrações e, com isso, eliminar rugas de expressão indesejadas (como as da testa, os “pés de galinha” ao redor dos olhos), bandas platismais grossas do pescoço, reposicionar sobrancelhas, etc.

Está indicada portanto para simetrização de estruturas faciais (cuja harmonia depende do equilíbrio de forças da musculatura da mímica) e no tratamento de rugas DINÂMICAS, onde tem caráter preventivo, retardando a evolução deste tipo de ruga para estática.

Com fins estéticos, não estaria recomendada para menores de 18 anos, gestantes ou lactantes. Seu efeito se inicia em aproximadamente 3 dias, com máximo em 7-10 dias e duração por 3-6 meses, com variações dependendo do fabricante.

A toxina botulínica pode ser combinada aos demais procedimentos cosméticos da pele, tais como preenchimentos dérmicos ou dermoabrasão, melhorando ainda mais os resultados. Esta combinação de terapias ajuda a prevenir a formação de novas linhas e rugas.

Barra Prime Offices
Av. Afonso Arinos de Melo Franco, 222
BL. 1 | SL. 312 | Barra da Tijuca
Rio de Janeiro RJ | Brasil

+55 21 3298-1315
+55 21 99622-1315
+55 21 98153-1012 (Urgências)

contato@leandroventura.com